Acionistas da OGX aprovam venda de participação na OGX Maranhão

Sem Comentários ainda

RIO  –  Os acionistas da OGX, petroleira do grupo EBX, de Eike Batista, aprovaram, em assembleia extraordinária realizada nesta terça-feira, a venda da participação de 66,67% na Parnaíba Gás Natural (antiga OGX Maranhão) para a Cambuhy Investimentos. O valor da operação, de acordo com a proposta de administração da companhia, não é da ordem de R$ 200 milhões.

A venda foi aprovada pela maioria dos acionistas, com um voto contrário de um acionista estrangeiro. O nome e a posição do acionista não foram revelados pelo seu representante na assembleia, o advogado Daniel Ferreira, do escritório MPMAE Advogados, que também não soube informar o motivo para a orientação de voto contrário.

A assembleia extraordinária foi presidida pelo presidente da OGX, Paulo Narcélio. A OGX não informou o quórum da assembleia. De acordo com a empresa, porém, o quórum mínimo para a aprovação da venda, de 25% do capital social votante, foi atendido.

A concretização da venda depende do aval do Cade, da Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP) e do plano de recuperação judicial da companhia.

 

Fonte: https://www.valor.com.br/empresas/3352094/acionistas-da-ogx-aprovam-venda-de-participacao-na-ogx-maranhao#ixzz2ln82ZDFW

 

Fale com a Target

    Nome

    Empresa

    Email

    Telefone

    Mensagem

    Target Advisor

    Fusões & Aquisições e Finanças Corporativas

    (11) 3031-5777
    contato@targetadvisor.com.br
    Av. Brigadeiro Faria Lima, 2229
    conjunto 92 – São Paulo
    Beatriz Garcez
    A Seguir

    Relacionadas Posts

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Licença Creative Commons Esta página foi licenciada por Target Advisor com a licença Creative Commons; disponível em Acionistas da OGX aprovam venda de participação na OGX Maranhão.