Amdocs adquire a Openet

Amdocs adquire a Openet

Transação movimentou € 180 milhões

A Amdocs, fornecedora de software e serviços para empresas de comunicação e mídia, anunciou a assinatura do contrato definitivo para adquirir a Openet, fornecedora líder mundial de tecnologias 5G de cobrança, políticas e nuvem. O valor pago foi de € 180 milhões.

O acordo entre as duas empresas permite que tecnologias abertas e centradas na rede da Openet possam ser entregues para os mais de 350 clientes provedores de serviços da Amdocs em todo o mundo. A Openet é uma empresa privada sediada na Irlanda, com escritórios nos EUA, Malásia e Brasil e uma base de clientes global.

“Juntamente com o time do escritório local da Openet no Brasil, a Amdocs fará o possível para garantir tecnologia de ponta nativa na nuvem para nossos clientes, permitindo que essa jornada para a nuvem e para o 5G seja simplificada e ainda mais eficiente”, afirma Clayton Cruz, General Manager da Amdocs para América Latina e Caribe. .. leia mais em telesintese 11/08/2020

Fale com a Target

    Nome

    Empresa

    Email

    Telefone

    Mensagem

    Target Advisor

    Fusões & Aquisições e Finanças Corporativas

    (11) 3031-5777
    contato@targetadvisor.com.br
    Av. Brigadeiro Faria Lima, 2229
    conjunto 92 – São Paulo
    Beatriz Garcez
    A Seguir

    Relacionadas Posts

    Licença Creative Commons Esta página foi licenciada por Target Advisor com a licença Creative Commons; disponível em Amdocs adquire a Openet.