• Fusão gerará o mais abrangente conjunto de soluções de continuidade de negócios de qualidade superior disponível em um único fornecedor
  • Os usuários finais ganharão um rápido acesso à modernização da nuvem e às infraestruturas de dados de última geração
  • MSPs, VARs e distribuidores obterão vantagens comerciais imediatas
  • Iniciativa expandirá o alcance global, a escalabilidade e a diversificação regional
  • Inovação e tecnologia ainda mais avançadas por meio do portfólio IP combinado e investimento acelerado em P&D

A Arcserve, LLC, o provedor de proteção de dados e ransomware mais experiente do mundo, e a StorageCraft, que tem por missão proteger todos os dados e garantir que eles estejam em constante disponibilidade, anunciaram hoje a assinatura de um acordo definitivo de fusão. Uma vez concluída, a fusão de duas empresas extremamente complementares formará o mais abrangente provedor global de soluções de gerenciamento e de proteção de dados para organizações desde as Pequenas e Médias Empresas (PMEs) até as da Fortune 50.

A fusão atenderá a crescente demanda do mercado por uma única fonte para gerenciar e proteger cargas de trabalho no data center, nuvem, aplicativos SaaS e em computação de borda. Com alcance geográfico expandido, o mais amplo portfólio de produtos da indústria, modelos flexíveis de negócios e um viés acentuado em inovação, as empresas unificadas trarão amplas oportunidades de mercado e de receita para provedores de serviços de gerenciamento (MSPs), distribuidores e canais.

Arcserve e StorageCraft
Para Tom Signorello, CEO da Arcserve, “as empresas de todos os setores estão procurando modernizar suas infraestruturas em meio a ameaças cibernéticas ininterruptas e mudanças globais que alteraram a maneira como os dados devem ser protegidos e gerenciados. Essa fusão nos colocará na vanguarda para preencher uma enorme lacuna de mercado, ao suportar todas as cargas de trabalho em cada ambiente com um único ecossistema. As organizações não precisarão mais de diversas soluções específicas, que só aumentam a complexidade que estão tentando resolver. Estaremos em melhor posição do que qualquer outro fornecedor, prontos à medida que novas cargas de trabalho surgirem e as infraestruturas evoluírem – proporcionando certeza hoje e no futuro.”
Na visão de Matt Medeiros, presidente e CEO da StorageCraft, “a combinação da liderança da StorageCraft no mercado de PME e MSP com a força da Arcserve no ecossistema corporativo e VAR é uma mudança no jogo para o mercado de proteção e recuperação de dados.”… Leia mais em arcserve. 24/02/2021