Under Armour adquire Endomondo e myfitnesspal para criar comunidade de fitnnes e saúde digital

Sem Comentários ainda

A Under Armour anunciou nesta quarta-feira,4, a criação da maior comunidade do mundo de saúde e fitness digital. Desde a aquisição da MapMyFitness baseada em Austin, EUA, em dezembro de 2013, a companhia tem se concentrado em criar a uma plataforma de Fitness Connected. No início de janeiro de 2015, fez a aquisição da Endomondo, agora concluída, por um preço de US$ 85 milhões.

Com sede em Copenhague, na Dinamarca, Endomondo tem uma das maiores comunidades globais de fitness conectado com cerca de 20 milhões de usuários registrados, concentrados principalmente na Europa. Além disso, a companhia anunciou um acordo para adquirir myfitnesspal por um preço de US$ 475 milhões. Myfitnesspal baseada em San Francisco não é uma rede voltada para uma vida saudável e nutrição com mais de 80 milhões de usuários registrados.

A aquisição myfitnesspal deverá ser concluída no primeiro trimestre de 2015. No Brasil, ela abriu um operação em julho do ano passado. Combinado com o recente lançamento do app UA Record e website, a Under Armour agora será conectada com mais de 120 milhões de consumidores globais.

 

Link : https://convergecom.com.br/tiinside/webinside/estrategia/05/02/2015/armour-adquire-endomondo-e-myfitnesspal-para-criar-comunidade-de-fitnnes-e-saude-digital/?noticiario=WI&__akacao=2258254&__akcnt=f2486188&__akvkey=b6ae&utm_source=akna&utm_medium=email&utm_campaign=TI+INSIDE+Online+-+WEBINSIDE+-+05%2F02%2F2015+07%3A11#.VOyUU_nF-ZO

Fale com a Target

    Nome

    Empresa

    Email

    Telefone

    Mensagem

    Target Advisor

    Fusões & Aquisições e Finanças Corporativas

    (11) 3031-5777
    contato@targetadvisor.com.br
    Av. Brigadeiro Faria Lima, 2229
    conjunto 92 – São Paulo
    Beatriz Garcez
    A Seguir

    Relacionadas Posts

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *