Conforme o Chief Executive Officer (CEO) da Brasil TecPar, Gustavo Stock, esse é um grande momento para a Companhia. “Até agora esse foi o nosso maior movimento, um grande passo na nossa trajetória, um marco na nossa história. Com muita consciência e responsabilidade, juntamente com os mais de 1200 colaboradores devemos celebrar esse momento” relata.

Além disso, o CEO afirma que essa foi a união de muita experiência no setor e de duas belas trajetórias de sucesso.

“Agora é arregaçar as mangas, misturar os sotaques e trabalhar, para juntos atendermos as demandas do mercado e cumprirmos a missão de Simplificar a Vida com Tecnologia e Conectividade”.

Segundo o Co-CEO da Intnet, Matheus Almeida, a empresa iniciou suas operações no ano 2000, é pioneira nos serviços de banda larga nos municípios de Saquarema, Araruama e Rio Bonito e a partir dessa unificação abrem-se muitas outras possibilidades de desenvolvimento e expansão.

Leia também demais posts relacionados a Brasil TecPar no Portal Fusões & Aquisições.

“A unificação da Intnet ao projeto da Brasil TecPar é um sinal verde para seguirmos crescendo e aproveitando o potencial de nossa equipe”.

1 milhão de serviços recorrentes até 2023

Esta ação faz parte de um plano maior da Brasil TecPar que, por meio das suas subsidiárias Ávato Tecnologia e Amigo Internet, tem como objetivo, de acordo com o Chief Operating Officer (COO) do Grupo Brasil TecPar, Magnum Mello Foletto, até 2023, atender a mais de 1 milhão de serviços recorrentes para clientes residenciais e empresas.

“No fim do ano de 2020, registramos um aumento de 45% na receita bruta e um incremento de aproximadamente 10% na margem EBITDA. Nossa Companhia demonstrou extrema resiliência para atravessar o pior da crise. .. Leia mais em .brasiltecpar. 06/07/2021