BRF celebra repactuação de joint venture com Mondelez

Sem Comentários ainda

São Paulo – A BRF informou que celebrou a repactuação de acordo de joint venture com a Mondelez Lacta Alimentos e a Mondelez Brasil, de acordo com um comunicado enviado nesta segunda-feira, 17, à Comissão de Valores Imobiliários (CVM).

Sob os novos termos do contrato, que serão previamente analisados por autoridades regulatórias, a Mondelez passará a ser a única responsável pelas atividades relacionadas à produção de cream cheese da marca Philadelphia.

a BRF se encarregará da distribuição e venda do produto, detendo a totalidade das ações relativas ao capital social da empresa K&S Alimentos, conforme o documento.

As intenções de renegociar o pacto com a Mondelez para definir o destino da K+S foram anunciadas pela BRF em 4 de novembro do ano passado.

A joint venture foi firmada ainda em 2008, pela Sadia e pela Kraft Foods, antes da fusão com a Perdigão que formou a BRF.

Pelo acordo, a Kraft ficou com 51% do capital da K&S, e a Sadia com 49%.

Site Exame.com

Fale com a Target

    Nome

    Empresa

    Email

    Telefone

    Mensagem

    Target Advisor

    Fusões & Aquisições e Finanças Corporativas

    (11) 3031-5777
    contato@targetadvisor.com.br
    Av. Brigadeiro Faria Lima, 2229
    conjunto 92 – São Paulo
    Dоuglas Carvalho Jr.
    A Seguir

    Relacionadas Posts

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Licença Creative Commons Esta página foi licenciada por Target Advisor com a licença Creative Commons; disponível em BRF celebra repactuação de joint venture com Mondelez.