De acordo com o CEO do banco, Roberto Sallouti, a transação é estratégica, pois permitirá ao BTG ampliar sua oferta de produtos financeiros estruturados, especialmente ativos ligados à infraestrutura (Imagem: Divulgação/BTG Pactual/LinkedIn)

De acordo com o CEO do banco, Roberto Sallouti, a transação é estratégica, pois permitirá ao BTG ampliar sua oferta de produtos financeiros estruturados, especialmente ativos ligados à infraestrutura.

“Além disso, a Perfin conta com uma ampla base de investidores em sua atividade de Wealth Management, onde poderemos oferecer nossa solução completa de produtos e serviços financeiros”, complementa.

O BTG entrará como sócio estratégico da empresa. Os atuais sócios da Perfin manterão o controle, e a gestora continuará como plataforma aberta, liderada pelo Comitê Executivo composto por Ralph Gustavo Rosenberg, coordenando a gestão de ativos ilíquidos, Gaspar Gasparian Neto e Daniel Tucci Chaves, na gestão de ativos de clientes, Alexandre Sabanai, na gestão de fundos líquidos e José Roberto Ermírio de Moraes, sócio-fundador.

O fechamento da transação precisa passar pela aprovação do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) e do Banco Central… leia mais em moneytimes 14/06/2021