BTG Pactual avalia venda de filial no Chile

Sem Comentários ainda

Santiago – O grupo BTG Pactual está avaliando vender sua filial no Chile a sócios locais, em uma decisão que será definida na próxima semana, publicou um jornal chileno nesta quinta-feira.

Apesar da unidade chilena do BTG Pactual assegurar que sua situação financeira não é robusta, os sócios chilenos do banco —Celfin Capital— estão interessados em recuperar o controle da operação para se distanciarem o máximo possível dos problemas que afetam o grupo financeiro brasileiro.

Segundo o Diario Financeiro, os sócios chilenos do BTG Pactual estão dispostos a oferecer 200 milhões de dólares pelos ativos no país, mas o grupo brasileiro não está inclinado a aceitar menos de 400 milhões de dólares pela unidade.

Para facilitar as supostas negociações, o empresário chileno Jorge Errázuriz, um dos fundadores da Celfin, assumiu a tarefa de viajar a São Paulo para tentar obter um acordo com o BTG Pactual.

Procurado pela Reuters, o BTG Pactual Chile afirmou que não comenta rumores da imprensa.

Site Exame.com

Fale com a Target

    Nome

    Empresa

    Email

    Telefone

    Mensagem

    Target Advisor

    Fusões & Aquisições e Finanças Corporativas

    (11) 3031-5777
    contato@targetadvisor.com.br
    Av. Brigadeiro Faria Lima, 2229
    conjunto 92 – São Paulo
    Dоuglas Carvalho Jr.
    A Seguir

    Relacionadas Posts

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Licença Creative Commons Esta página foi licenciada por Target Advisor com a licença Creative Commons; disponível em BTG Pactual avalia venda de filial no Chile.