Cade aprova compra de 50% da ConectCar pela Rede, do Itaú

Sem Comentários ainda

SÃO PAULO (Reuters) – O Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) aprovou sem restrições a compra pela Rede, do Itaú Unibanco, da participação da Odebrecht Transport na empresa de serviços de pagamento eletrônico de pedágio ConectCar, conforme despacho publicado nesta segunda-feira no Diário Oficial da União.

A operação dá ao grupo do Itaú Unibanco governança compartilhada da empresa com o Grupo Ultra, com cada parte detendo 50 por cento da joint-venture formada em 2012. O negócio de 170 milhões de reais foi anunciado em outubro.

Em parecer, o Cade afirma que como o grupo Itaú Unibanco não possui nenhuma atividade horizontal ou verticalmente relacionada a soluções de pagamento semelhantes às da ConectCar, a operação “não acarreta nenhuma concentração concorrencial relevante”. A Rede não é uma das maiores companhias de serviços de meios de pagamento eletrônico do país.

(Por Priscila Jordão)

Site Yahoo! Notícias

Fale com a Target

    Nome

    Empresa

    Email

    Telefone

    Mensagem

    Target Advisor

    Fusões & Aquisições e Finanças Corporativas

    (11) 3031-5777
    contato@targetadvisor.com.br
    Av. Brigadeiro Faria Lima, 2229
    conjunto 92 – São Paulo
    Dоuglas Carvalho Jr.
    A Seguir

    Relacionadas Posts

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Licença Creative Commons Esta página foi licenciada por Target Advisor com a licença Creative Commons; disponível em Cade aprova compra de 50% da ConectCar pela Rede, do Itaú.