Canais Cigam anunciam fusão e miram nordeste

Sem Comentários ainda

A pernambucana Noslim, e a gaúcha DEServe, ambos canais da desenvolvedora de ERP Cigam, anunciaram a fusão de suas operações, de olho em aumentar a capacidade de atendimento da companhia e sua presença no Nordeste.

A nova companhia terá o nome de Cigam Eloon, reunindo um total de sessenta colaboradores, e cerca de trinta clientes, de diversos segmentos de mercado. Com a união de forças, a Eloon espera conquistar 15 novas contas em 2016, aumentando o faturamento em cerca de 60%. A companhia não divulga dados atuais de sua receita.

De acordo com Ademir Siqueira, diretor da Cigam Eloon, este movimento faz parte da estratégia de crescimento de ambos os canais, que encontraram na parceira uma maneira de ampliar sua participação no mercado pernambucano.

A união entre a Cigam DEServe e a Cigam Noslim irá aumentar o nosso escopo de vendas. Temos uma carteira que agrega indústria, comércio e serviços e, com a chegada da DEServe, um dos parceiros mais experientes de toda a Rede Cigam, atingiremos o varejo, que não é o forte da companhia”, explica Siqueira.

Siqueira ainda revela que, particularmente em Pernambuco, a projeção não é de um crescimento exponencial no volume de negócios novos e de empresas que buscam softwares para troca ou para primeira implantação em 2016.

“Nosso departamento comercial estima a procura por softwares de gestão irá aumentar bastante em 2016, também em função das novas obrigatoriedades da escrituração fiscal. Com a aliança, teremos mais estrutura para atender às demandas dos atuais e novos clientes”, avalia o diretor.

Também no ano que vem, a perspectiva não é de que a unidade passe a se instalar no Porto Digital de Recife, parque tecnológico da capital pernambucana.

Site Baguete

Fale com a Target

    Nome

    Empresa

    Email

    Telefone

    Mensagem

    Target Advisor

    Fusões & Aquisições e Finanças Corporativas

    (11) 3031-5777
    contato@targetadvisor.com.br
    Av. Brigadeiro Faria Lima, 2229
    conjunto 92 – São Paulo
    Dоuglas Carvalho Jr.
    A Seguir

    Relacionadas Posts

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Licença Creative Commons Esta página foi licenciada por Target Advisor com a licença Creative Commons; disponível em Canais Cigam anunciam fusão e miram nordeste.