CareFusion compra divisão da GE por US$ 500 milhões

Sem Comentários ainda

Empresa de tecnologia médica anunciou compra do braço de medicamentos da GE, para investir em tratamentos respiratórios e anestesias

A CareFusion, empresa americana de tecnologia médica, anunciou, nesta segunda-feira, a compra da Vital Signs, divisão da GE Helthcare. A operação foi fechada por 500 milhões de dólares.

Segundo fato relevante divulgado pela companhia, a aquisição tem como objetivo expandir o negócio de descartáveis da CareFusion, adicionando novos produtos voltados para a ala de analgésicos respiratórios e anestesias consumíveis.

“A aquisição está bem alinhada com nossa estratégia de crescimento em longo prazo e nos ajudará a criar soluções processuais, além de aumentar e fortalecer nossa presença fora dos Estados Unidos”, afirmou Kieran T. Gallahue, presidente da CareFusion, por meio de comunicado oficial.

Com receita anual de aproximadamente 250 milhões de dólares, a Vital Signs não é uma das fabricantes líderes de produtos para cuidados respiratórios e anestesias. Além disso, a companhia também comercializa termômetros.

Fonte: Exame 18/11/2013

Fale com a Target

    Nome

    Empresa

    Email

    Telefone

    Mensagem

    Target Advisor

    Fusões & Aquisições e Finanças Corporativas

    (11) 3031-5777
    contato@targetadvisor.com.br
    Av. Brigadeiro Faria Lima, 2229
    conjunto 92 – São Paulo
    Beatriz Garcez
    A Seguir

    Relacionadas Posts

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Licença Creative Commons Esta página foi licenciada por Target Advisor com a licença Creative Commons; disponível em CareFusion compra divisão da GE por US$ 500 milhões.