Centauro prevê elevar receita em 22% no ano

Sem Comentários ainda

Maior varejista de artigos esportivos do país, a Centauro registrou crescimento de 25% na sua receita no ano passado, para R$ 1,87 bilhão. Para este ano, a companhia projeta avanço de 22% nas vendas, informou o empresário Sebastião Bonfim, presidente da rede, ao Valor.

O resultado consolidado da companhia, que tem entre os seus acionistas a gestora GP Investimentos, deverão ser divulgados nas próximas semanas.

Bonfim adiantou que no canal on-line o crescimento registrado foi de 70% nas vendas, que encerraram 2012 em R$ 190 milhões. “E com lucro, o que não é um grande diferencial no setor de e-commerce”, afirmou o empresário.

Segundo Bonfim, as vendas on-line da varejista devem apresentar novo crescimento elevado este ano – por volta de 80%.

No canal de varejo, a empresa está focando na melhoria das operações, mais do que em abertura de lojas. O grupo vai inaugurar oito lojas – no fim de 2013 eram 237- e fechará algumas outras que estavam com performance fraca. Em área de vendas, o saldo será de crescimento, afirma Bonfim. O grupo está fechando 800 metros quadrados e abrindo 10 mil. “Estamos priorizando as lojas maiores”, afirmou o empresário.

 

Fonte: https://www.valor.com.br/empresas/3552406/centauro-preve-elevar-receita-em-22-no-ano#ixzz32A7I5r5N

Fale com a Target

    Nome

    Empresa

    Email

    Telefone

    Mensagem

    Target Advisor

    Fusões & Aquisições e Finanças Corporativas

    (11) 3031-5777
    contato@targetadvisor.com.br
    Av. Brigadeiro Faria Lima, 2229
    conjunto 92 – São Paulo
    Beatriz Garcez
    A Seguir

    Relacionadas Posts

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Licença Creative Commons Esta página foi licenciada por Target Advisor com a licença Creative Commons; disponível em Centauro prevê elevar receita em 22% no ano.