Combinar dados e experiência em pesquisa para revolucionar a descoberta, o desenvolvimento e a comercialização de inovações em ciências biológicas

A Cerner Corporation anunciou hoje a aquisição da Kantar Health, uma divisão do Kantar Group, por US $ 375 milhões em dinheiro, sujeito a ajustes. A rica experiência em ciências da vida da Kantar Health será combinada com a robusta coleção de dados do mundo real (RWD) e tecnologia da Cerner e espera-se que acelere a inovação na pesquisa de ciências da vida e melhore os resultados dos pacientes em todo o mundo.

“A promessa de evidências do mundo real para impulsionar a descoberta de medicamentos está bem diante de nós”, disse Donald Trigg, presidente da Cerner. “A Kantar Health é uma próxima etapa importante na construção dos recursos de que nossa crescente rede de clientes fornecedores precisa para mudar fundamentalmente o tempo e o custo dos testes clínicos.”

As equipes altamente experientes da Kantar Health trazem uma compreensão profunda das necessidades da indústria farmacêutica e de ciências biológicas. Suas soluções de pesquisa e consultoria, complementadas pelo RWD da Cerner, posicionam a Cerner para ajudar as empresas de ciências da vida e organizações de pesquisa em todos os aspectos do ciclo de vida terapêutico.

O crescente consórcio de clientes Cerner Learning Health Network SM , que hoje representa 92 milhões de pacientes e 776 milhões de atendimentos clínicos, será capaz de se envolver mais com empresas de ciências da vida para estudos de pesquisa financiados. Uma colaboração mais forte entre os fornecedores e a indústria farmacêutica é possibilitada por meio dessa aquisição. Ele ajudará os pesquisadores a gerar mais percepções de saúde e usar recursos e conhecimentos de RWD diferenciados para abordar as questões de pesquisa clínica mais complexas.CernerComo resultado do fechamento da transação, a equipe da Kantar Health localizada em todo o mundo está se juntando à Cerner e será integrada ao seu negócio de Crescimento Estratégico. Isso inclui as soluções de consultoria e pesquisa da Kantar Health e clientes globais. Lynnette Cooke, chefe da Kantar Health, continuará a liderar a equipe e se juntar à liderança do Cerner… Leia mais em Cerner 01/04/2021