Compra pela Top Service de empresas da ISS é aprovada pelo Cade

Compra pela Top Service de empresas da ISS é aprovada pelo Cade

O órgão antitruste verificou que a operação vai gerar menos de 10% de domínio para a companhia compradora A compra das empresas ISS Sulamericana e ISS Servisystem pela Top Service foi aprovada pela Superintendência-Geral do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade). Com isso, esse negócio não precisará ser submetido a julgamento no Tribunal deste órgão antitruste, pois foi verificado que ele não deverá prejudicar a competitividade nos mercados dessas empresas.

A Top Service presta serviços de vigilância patrimonial. Já as empresas adquiridas por ela atuam no setor de prestação e gestão de recursos humanos exercendo atividades de limpeza comercial e industrial, gestão ambiental, gestão de resíduos, manutenção de edifícios, jardinagem e paisagismo, reparos e restaurações, conservação de áreas externas, recepção e controle de acesso e fornecimento de mão de obra e insumos para escritórios.

Diante disso, a tarefa do Cade foi analisar os impactos do negócio nesses setores. A companhia compradora alegou que essa operação se justifica devido a sua consolidação no mercado de prestação e gestão de serviços de recursos humanos, tendo em vista que as atividades envolvidas apresentam grandes sinergias com os setores atualmente atendidos pelas demais empresas nessa área… Valor Economico Leia mais em yahoo 16/09/2020

Fale com a Target

    Nome

    Empresa

    Email

    Telefone

    Mensagem

    Target Advisor

    Fusões & Aquisições e Finanças Corporativas

    (11) 3031-5777
    contato@targetadvisor.com.br
    Av. Brigadeiro Faria Lima, 2229
    conjunto 92 – São Paulo
    Beatriz Garcez
    A Seguir

    Relacionadas Posts

    Licença Creative Commons Esta página foi licenciada por Target Advisor com a licença Creative Commons; disponível em Compra pela Top Service de empresas da ISS é aprovada pelo Cade.