Correção: Lucro dona da Zara sobe 1,2% de fevereiro até outubro

Sem Comentários ainda

SÃO PAULO  –  O lucro líquido da espanhola Inditex subiu 1,2%, para 1,67 bilhão de euros, de fevereiro até outubro, e não no terceiro trimestr. A receita de 11,9 bilhões de euros e o lucro operacional de 2,14 bilhões também se referem ao acumulado de nove meses, não ao trimestre. Abaixo, a nota corrigida:

A espanhola Inditex, controladora da varejista de moda Zara, registrou lucro líquido de 1,67 bilhão de euros (cerca de R$ 5,4 bilhões) no período entre fevereiro e outubro, alta de 1,2% na comparação anual.

A receita líquida subiu 4,9%, para 11,9 bilhões de euros, na mesma comparação. Desconsiderando o efeito do câmbio, as vendas líquidas da Inditex cresceram 8%.

A empresa sinalizou que o ritmo de crescimento está-se acelerando no quarto trimestre. Entre 1º de novembro e 8 de dezembro, as vendas subiram 10% (em moeda local), disse a Inditex, em seu relatório de desempenho, divulgado hoje.

O lucro operacional (antes dos juros e dos impostos), caiu 1,8%, para 2,14 bilhões de euros no acumulado de nove meses.

Com 6.249 lojas em 86 mercados, o grupo informou que pretende começar a venda on-line da marca Zara no México e na Coreia do Sul, no próximo ano.

(Marina Falcão | Valor)

 

Fonte:  https://www.valor.com.br/empresas/3369436/correcao-lucro-dona-da-zara-sobe-12-de-fevereiro-ate-outubro#ixzz2nGD6aByI

Fale com a Target

    Nome

    Empresa

    Email

    Telefone

    Mensagem

    Target Advisor

    Fusões & Aquisições e Finanças Corporativas

    (11) 3031-5777
    contato@targetadvisor.com.br
    Av. Brigadeiro Faria Lima, 2229
    conjunto 92 – São Paulo
    Beatriz Garcez
    A Seguir

    Relacionadas Posts

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Licença Creative Commons Esta página foi licenciada por Target Advisor com a licença Creative Commons; disponível em Correção: Lucro dona da Zara sobe 1,2% de fevereiro até outubro.