Esri adquire a nFrames para ampliar sua capacidade em 3D

Esri adquire a nFrames para ampliar sua capacidade em 3D

A Esri oferecerá tecnologia de imagens 3D de superfície de padrão internacional e integrará à plataforma ArcGIS

A Esri, líder mundial em informações de localização, anunciou hoje a aquisição da nFrames, empresa de tecnologia que desenvolve o SURETM, software líder de mercado para reconstrução de superfícies 3D com imagens e sensores lidar. Isso possibilitará a fusão de imagens com o sistema de informações geográficas 3D GIS, permitindo que usuários da nFrames e da Esri capturem e analisem dados 3D provenientes de varredura aérea, com drones ou sensores em solo de modo uniforme em um processo automatizado do início ao fim.

O SURE dimensiona a criação de dados 3D para conjuntos de dados e projetos de imagens aéreas de grandes cidades e territórios inteiros, proporcionando mais precisão, velocidade e simplicidade a fluxos de trabalho de fotogrametria profissional nas próprias instalações ou na nuvem. Com essa aquisição, a Esri obtém um mecanismo de produção robusto que transforma dados de imagem e sensores lidar em nuvens de pontos, malhas 3D fototexturizadas e orthos reais. Usuários .. Leia mais em terra 10/09/2020

Fale com a Target

    Nome

    Empresa

    Email

    Telefone

    Mensagem

    Target Advisor

    Fusões & Aquisições e Finanças Corporativas

    (11) 3031-5777
    contato@targetadvisor.com.br
    Av. Brigadeiro Faria Lima, 2229
    conjunto 92 – São Paulo
    Beatriz Garcez
    A Seguir

    Relacionadas Posts

    Licença Creative Commons Esta página foi licenciada por Target Advisor com a licença Creative Commons; disponível em Esri adquire a nFrames para ampliar sua capacidade em 3D.