F-Secure vende serviço de nuvem pessoal à Synchronoss por US$ 60 milhões

Sem Comentários ainda

A empresa de segurança F-Secure concordou em vender seu negócio de nuvem pessoal, Younited – que permite o compartilhamento de arquivos armazenados em cloud, à Synchronoss Technologies, fornecedora de serviços de nuvem e ativação baseada em software para provedores de serviços de comunicações, por US$ 60 milhões, em dinheiro. A transação deve ser concluída até o fim deste mês.

De acordo com a F-Secure, o negócio permitirá à empresa concentrar seus esforços em seu core business de segurança e privacidade baseadas na nuvem, em uma era de crescentes ataques cibernéticos.

Como parte do acordo, a F-Secure e a Synchronoss formarão uma parceria para oferecer às operadoras de telefonia celular e fixa soluções em nuvem pessoal e serviços de segurança. Em conjunto, as empresas atendem a quase 100% das maiores operadoras do mundo, na América do Norte e do Sul, bem como na Europa e na Ásia. O mercado combinado de consumidores possíveis das duas empresas excede 3,5 bilhões de assinantes.

 

Link : https://convergecom.com.br/tiinside/04/02/2015/f-secure-vende-servico-de-nuvem-pessoal-synchronoss-por-us-60-milhoes/?noticiario=TI&__akacao=2258172&__akcnt=f2486188&__akvkey=2bd8&utm_source=akna&utm_medium=email&utm_campaign=TI+INSIDE+Online+-+04%2F02%2F2015+22%3A10#.VOyTcvnF-ZO

Fale com a Target

    Nome

    Empresa

    Email

    Telefone

    Mensagem

    Target Advisor

    Fusões & Aquisições e Finanças Corporativas

    (11) 3031-5777
    contato@targetadvisor.com.br
    Av. Brigadeiro Faria Lima, 2229
    conjunto 92 – São Paulo
    Beatriz Garcez
    A Seguir

    Relacionadas Posts

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *