Marc Cooper, CEO do banco de investimento PJ Solomon, acredita que este é apenas o início de um ano de bons resultados em termos de negócios entre empresas. Em declarações à edição norte-americana da revista Forbes, afirma mesmo que é o mercado mais robusto dos últimos 10 anos e que isso mesmo será evidente na sua própria organização: só na primeira metade de 2021, estimam atingir receitas equivalentes a 80% do total do ano passado.

No segundo semestre, Marc Cooper antecipa um cenário semelhante, tendo em conta os negócios que estão neste momento em cima da mesa e que estão a ser debatidos entre as empresas. Como estes são processos que demoram algum tempo, a conclusão deverá acontecer só a partir de Julho, contribuindo para um período intenso.

E o que justifica este crescimento?

O CEO da PJ Solomon não tem dúvidas: «Liquidez, liquidez, liquidez».Quebra cabeças que compõe uma nota de dolarDe acordo com o especialista, os executivos e líderes das empresas sentem-se otimistas face à recuperação das economias de todo o Mundo.

Nos Estados Unidos da América, em particular, a administração de Joe Biden já se comprometeu com o investimento … leia mais em executivedigest.sapo.pt 05/04/2021