A informação foi antecipada pelo site Pipeline e confirmada pela EXAME com fontes da empresa. O valor da transação não foi divulgado pelas partes envolvidas.

Fundada em 2002, em Florianópolis, a partir de uma tese de doutorado do engenheiro de produção Jaime de Paula na Universidade Federal de Santa Catarina, a empresa de tecnologia analisa as informações do mercado, tornando-as úteis para tomada de decisão de clientes, em geral de grande porte como bancos, varejistas e outras empresas de tecnologia.

Leia também demais posts relacionados a NEOWAY no Portal Fusões & Aquisições.

Para isso, rastreia mais de 600 bases de dados públicas, como registros de CPF e CNPJ, em busca de modelos preditivos — em suma, cenários prováveis do que pode acontecer num determinado problema a afetar uma empresa.Iconográfico Neoway

Em quase duas décadas, a Neoway já atraiu investidores de peso como Endeavor Catalyst e Monashees. Ao todo foram mais de 100 milhões de dólares, dos quais 30 milhões de dólares vieram em 2018 com um aporte do fundo soberano de Singapura Temasek.

A base de dados da empresa é composta por milhares de bancos de dados, como registros de CPF e CNPJ….. EXAME Leia mais em indicesbovespa 08/09/2021