Google compra 6,6% de empresa de segurança doméstica

Google compra 6,6% de empresa de segurança doméstica

O Google, da Alphabet, está comprando uma fatia de 6,6% na empresa de segurança doméstica ADT por 450 milhões de dólares, em acordo que vai permitir que a empresa preste serviços de segurança com seu dispositivo Nest.
As empresas trabalharão para combinar os produtos do Google com sua instalação, serviço e rede de vigilância profissional, disse a ADT.
A empresa começará a vincular os populares dispositivos como o Google Home Mini, o Nest Thermostat e o Nest Wifi ao seu centro de controle este ano e outros dispositivos do Google em 2021, disse o presidente-executivo da ADT, Jim DeVries.
A ADT é apoiada pela empresa de investimentos privados Apollo Global Management, que possui 83,5% de participação, de acordo com dados da Refinitiv.
Cada empresa comprometerá 150 milhões de dólares adicionais a serem investidos em marketing, desenvolvimento de produtos, de tecnologia e treinamento de funcionários, disse a ADT. Por Subrat Patnaik em Bangalore – Reuters Leia mais em mixvale 03/08/2020

Fale com a Target

    Nome

    Empresa

    Email

    Telefone

    Mensagem

    Target Advisor

    Fusões & Aquisições e Finanças Corporativas

    (11) 3031-5777
    contato@targetadvisor.com.br
    Av. Brigadeiro Faria Lima, 2229
    conjunto 92 – São Paulo
    Beatriz Garcez
    A Seguir

    Relacionadas Posts

    Licença Creative Commons Esta página foi licenciada por Target Advisor com a licença Creative Commons; disponível em Google compra 6,6% de empresa de segurança doméstica.