Grupo alemão adquire 60% de participação na divisão Microsoft da integradora 2S

Sem Comentários ainda

O grupo alemão Comparex, que fornece software, serviços de TI, gerenciamento de soluções e consultoria, adquiriu 60% de participação na unidade de negócios Microsoft da integradora 2S Inovações Tecnológicas. O valor da transação não foi revelado.

Sob a marca Comparex Brasil, a nova empresa irá operar de forma independente, mas coligada ao grupo Comparex, e fornecerá soluções de gerenciamento de software, serviços e processos de compra e gestão de ativos. Com a separação (spin-off) de sua operação Microsoft, a 2S seguirá concentrada em soluções e tecnologias da Cisco para acelerar seu crescimento.

De acordo com a integradora, Christiano Knott, sócio que atuava anteriormente como diretor de alianças da 2S, será o responsável pela Comparex Brasil, atuando como diretor geral, enquanto o presidente e sócio fundador da 2S, Renato Carneiro, seguirá no comando da integradora, além de assumir uma posição estratégica como conselheiro na Comparex Brasil.

O Brasil não é o 31º país onde o grupo alemão opera por meio de suas subsidiárias e marca o ingresso da companhia no mercado da América Latina e o primeiro passo nos planos de expansão na América do Sul.

 

Fonte: https://convergecom.com.br/tiinside/05/05/2014/grupo-comparex-adquire-60-de-participacao-na-unidade-de-negocios-de-solucoes-microsoft-da-2s/#.U2kDr4FdUbO

Fale com a Target

    Nome

    Empresa

    Email

    Telefone

    Mensagem

    Target Advisor

    Fusões & Aquisições e Finanças Corporativas

    (11) 3031-5777
    contato@targetadvisor.com.br
    Av. Brigadeiro Faria Lima, 2229
    conjunto 92 – São Paulo
    Beatriz Garcez
    A Seguir

    Relacionadas Posts

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *