Grupo Limppar adquire CSV Services e anuncia crescimento em 2016

Sem Comentários ainda

O Grupo Limppar, empresas com foco de atuação no mercado de terceirização de serviços adquire uma nova a empresa, a CSV Services, e com isso anuncia crescimento de 12,48%. A negociação, liderada pelo grupo de investidores, visa ampliar a atuação das empresas, além de melhorar a gama de serviços oferecidos a todos os clientes do grupo.

Para o presidente do grupo, Luís Fernando Gobbi Betti, a aquisição de mais uma empresa não é estratégica e também busca melhorar o atendimento dos clientes de base da CSV, oferecendo agora a experiência e compromisso das equipes de alta performance do Grupo Limppar.

A CSV, apesar de estar no mercado há um tempo considerável, vinha pecando em questão de atendimento e inovação, apesar de ter uma fatia interessante de mercado. Agora, incluindo a empresa dentro do nosso grupo, capacitaremos os funcionários, além de garantir qualidade de produtos e serviços, sempre buscando as melhores tecnologias e sempre utilizando bases de sustentabilidade em nossos processos”, comenta Betti.

O Grupo Limppar possui planejamento de novas aquisições ao longo do ano, ampliando a gama de serviços ofertados. Atualmente, oferecem serviços de qualidade nas áreas de Limpeza, Pós Obra, Portaria, Segurança, Copa, e investem constantemente em treinamentos e inovação de práticas, garantindo aos seus clientes conforto e excelência nos resultados.

Site Investimentos e Notícias

Fale com a Target

    Nome

    Empresa

    Email

    Telefone

    Mensagem

    Target Advisor

    Fusões & Aquisições e Finanças Corporativas

    (11) 3031-5777
    contato@targetadvisor.com.br
    Av. Brigadeiro Faria Lima, 2229
    conjunto 92 – São Paulo
    Dоuglas Carvalho Jr.
    A Seguir

    Relacionadas Posts

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Licença Creative Commons Esta página foi licenciada por Target Advisor com a licença Creative Commons; disponível em Grupo Limppar adquire CSV Services e anuncia crescimento em 2016.