Healthtech recebe aporte da Eurolife Investments Corporation

Healthtech recebe aporte da Eurolife Investments Corporation

A plataforma Suprevida, ecossistema Plug&Play que conecta consumidores, profissionais, fornecedores de produtos para saúde e informação, obteve êxito na captação de investimentos aportados pela Eurolife Investments Corp. O valor não foi divulgado.
O investidor agregará a Suprevida recursos financeiros e expertise no setor de saúde nacional e internacional, visando a expansão dos negócios e relacionamento com o setor.
A Suprevida funciona da seguinte forma: a empresa construiu um ecossistema colaborativo centrado no paciente, reduzindo ineficiências entre os players da saúde através de modelos de negócio e tecnologia. Assim, o ecossistema viabiliza que pacientes e compradores institucionais encontrem em uma plataforma produtos e informações confiáveis para cuidados com a saúde, além de trazer um espaço estruturado para profissionais de saúde, que ofertam serviços específicos para cuidados de pacientes em domicílio.
Desde 2019, quando iniciou suas operações, já transacionou cerca de R$400 mil em vendas, soma mais de 1700 produtos em oferta por atacadistas e fabricantes e possui mais de 400 profissionais de saúde cadastrados. A startup mantém, mensalmente, um crescimento médio de valor transacionado de 30% desde o final da fase beta, em abril do ano passado.
A Eurolife Investments, dedicada a investimentos em empresas inovadoras no setor de saúde, principalmente nos Estados Unidos, já tendo realizado investimentos-anjo e seed em empresas de saúde atualmente listadas na Nasdaq. Entre elas estão a Coherus Biosciences, empresa especializada em produção de medicamentos biosimilares e a  PDS Biotechnology, startup produtora de imunomoduladores e vacinas para HPV e câncer de origem viral.
A empresa de investimentos, recentemente, começou a expandir sua atuação para a América Latina com investimento na Farmacore Biotecnologia, startup produtora de vacinas para tuberculose, vacinas veterinárias que recentemente tem buscado também uma vacina para a covid-19 com sua tecnologia proprietária, e na Suprevida… Leia mais em startupi 09/07/2020

Fale com a Target

    Nome

    Empresa

    Email

    Telefone

    Mensagem

    Target Advisor

    Fusões & Aquisições e Finanças Corporativas

    (11) 3031-5777
    contato@targetadvisor.com.br
    Av. Brigadeiro Faria Lima, 2229
    conjunto 92 – São Paulo
    Programador AW Digital
    A Seguir

    Relacionadas Posts

    Licença Creative Commons Esta página foi licenciada por Target Advisor com a licença Creative Commons; disponível em Healthtech recebe aporte da Eurolife Investments Corporation.