Lavvi, incorporadora sócia da Cyrela, inicia processo de IPO

Lavvi, incorporadora sócia da Cyrela, inicia processo de IPO

Joint venture da Cyrela e da RH Empreendimentos, a Lavvi atua no segmento de médio e alto padrão na cidade de Sâo Paulo (Imagem: Divulgação/Lavvi Incorporadora)
A Cyrela (CYRE3) comunicou ontem (7) que a Lavvi, sociedade da qual a companhia detém 45% de participação, apresentou à Comissão de Valores Mobiliários (CVM) um pedido de oferta pública inicial de ações (IPO, na sigla em inglês), a ser realizada no Brasil.
Joint venture da Cyrela e da RH Empreendimentos, a Lavvi atua no segmento de médio e alto padrão na cidade de Sâo Paulo.
Até o momento, a Lavvi submeteu à B3 (B3SA3) um pedido de listagem das ações para adesão ao Novo Mercado, já aprovado pelo conselho de administração pela Assembleia Geral de Transformação em Sociedade Anônima. A participação da Cyrela no IPO também foi aprovada pela diretoria da Lavvi.
“A companhia acredita que o acesso da Lavvi ao mercado de valores mobiliários, por meio do pedido de registro e da realização da oferta, poderá oferecer a capitalização da sociedade e o desenvolvimento de suas atividades e negócios”, comentou a Cyrela.
Assim como a Lavvi, empresas como Pague Menos e Aura entraram recentemente com pedidos de IPO, enquanto a Maestro Frotas e a Construtora Inter seguem avaliando a possibilidade de realizar a oferta. Por Diana Cheng Leia mais em moneytimes 08/07/2020

Fale com a Target

    Nome

    Empresa

    Email

    Telefone

    Mensagem

    Target Advisor

    Fusões & Aquisições e Finanças Corporativas

    (11) 3031-5777
    contato@targetadvisor.com.br
    Av. Brigadeiro Faria Lima, 2229
    conjunto 92 – São Paulo
    Programador AW Digital
    A Seguir

    Relacionadas Posts

    Licença Creative Commons Esta página foi licenciada por Target Advisor com a licença Creative Commons; disponível em Lavvi, incorporadora sócia da Cyrela, inicia processo de IPO.