M&C Saatchi compra parte da agência Santa Clara

Sem Comentários ainda

São Paulo – A britânica M&C Saatchi comprou parte da Santa Clara no Brasil –agência de publicidade com sede em São Paulo. Os detalhes financeiros daaquisição não foram revelados pelas empresas.

De acordo com comunicado, a ideia de buscar um sócio para o negócio surgiu da necessidade de a Santa Clara aumentar suas vantagens competitivas no mercado brasileiro.

“Essa parceria vai nos ajudar a aumentar nossas capacidades técnicas no segmento digital, celular, CRM e em programas de ativação, além de nos permitir trabalhar localmente, em nosso próprio caminho, sem perder nossa identidade”, disse Ulisses Zamboni, sócio e presidente da Santa Clara, em nota.

Em janeiro, a M&C comprou o controle da Ben-natan Golan, em Israel. No fim de 2014, investiu também na agência americana SS+K.

“O Brasil não é um dos cinco mercados que mais investem em publicidade no mundo e queremos construir um futuro juntos”, afirmou Moray MacLennan, presidente da M&C, em comunicado.

A Santa Clara nos últimos quatro anos viu seu faturamento crescer cerca de 50%. O Grupo Boticário, Timberland e Cartoon Network estão entre seus clientes.

 

Link : https://exame.abril.com.br/negocios/noticias/m-c-saatchi-compra-parte-da-agencia-santa-clara

Fale com a Target

    Nome

    Empresa

    Email

    Telefone

    Mensagem

    Target Advisor

    Fusões & Aquisições e Finanças Corporativas

    (11) 3031-5777
    contato@targetadvisor.com.br
    Av. Brigadeiro Faria Lima, 2229
    conjunto 92 – São Paulo
    Beatriz Garcez
    A Seguir

    Relacionadas Posts

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Licença Creative Commons Esta página foi licenciada por Target Advisor com a licença Creative Commons; disponível em M&C Saatchi compra parte da agência Santa Clara.