Multinacional francesa adquire empresa com objetivo de acelerar transformação digital

Multinacional francesa adquire empresa com objetivo de acelerar transformação digital

A Schneider Electric, líder em transformação digital do gerenciamento de energia e automação, adquire a ProLeiT AG, e expande seu portfólio, reforçando seu compromisso com a automação holística e apoiada por software.

A ProLeiT AG fornece Sistemas de Controle de Processo (PCS) com funções integradas com o  Sistema de Execução de Manufatura (MES), otimizado para o mercado de Bens de Consumo Embalados, incluindo os segmentos de Alimentos e Bebidas, Químico e Farmacêutico. A ProLeiT tem sede em Herzogenaurach, Alemanha, e opera globalmente em dez locais com mais de 500 colaboradores em todo o mundo.

Com a aquisição da fabricante de software, a Schneider Electric agora dispõe de um portfólio aprimorado de soluções com maior domínio e conhecimento aprofundado para fornecer mais valor aos fabricantes de bens de consumo embalados.

A gente ajuda você a ter seu espaço na internet: e você mesmo pode montar usando nossos templates. Aproveite!

Como parte da plataforma EcoStruxure Plant, da Schneider Electric, e sua linha de negócios Digital Pant, o portfólio de software da ProLeiT ajudará a conduzir a transformação digital dos clientes ao fornecer produtividade e eficiência melhoradas tanto em energia quanto em processos. O portfólio é baseado em mais de 30 anos de experiência técnica e conhecimento profundo da indústria, e inclui.. Leia mais em terra 31/08/2020

Fale com a Target

    Nome

    Empresa

    Email

    Telefone

    Mensagem

    Target Advisor

    Fusões & Aquisições e Finanças Corporativas

    (11) 3031-5777
    contato@targetadvisor.com.br
    Av. Brigadeiro Faria Lima, 2229
    conjunto 92 – São Paulo
    Beatriz Garcez
    A Seguir

    Relacionadas Posts