Notre Dame anuncia investimento minoritário na startup NeuralMed

Notre Dame anuncia investimento minoritário na startup NeuralMed

A Notre Dame Intermédica anunciou um investimento minoritário na startup NeuralMed por meio da sua subsidiária BCBF Participações. O investimento, cujo valor não foi informado, aconteceu através de um Contrato Simples para Futura Participação Societária, que prevê uma participação totalmente diluída de 9,29%.

Com a transação, a companhia amplia ainda mais seu posicionamento estratégico reforçando seu comprometimento em adotar soluções de saúde inovadoras com qualidade e eficiência”, diz a Notre Dame em comunicado divulgado na CVM.

Leia também demais posts relacionados a NOTRE DAME INTERMÉDICA no Portal Fusões & Aquisições.

NeuralMed

A NeuralMed, fundada em 2018, é uma startup brasileira que oferece soluções para otimizar o tempo de atendimento e a assertividade das decisões médicas por meio de Inteligência Artificial.

Além disso, identifica e diferencia conceitos relevantes como estrutura anatômica, patologias e condução terapêutica, reduzindo custos e aumentando a qualidade assistencial. As ferramentas fornecidas também analisam exames de imagem, laudos e prontuários médicos eletrônicos em tempo real. .. Leia mais em  istoedinheiro 16/08/2021

Fale com a Target

    Nome

    Empresa

    Email

    Telefone

    Mensagem

    Target Advisor

    Fusões & Aquisições e Finanças Corporativas

    (11) 3031-5777
    contato@targetadvisor.com.br
    Av. Brigadeiro Faria Lima, 2229
    conjunto 92 – São Paulo
    Beatriz Garcez
    A Seguir

    Relacionadas Posts

    Licença Creative Commons Esta página foi licenciada por Target Advisor com a licença Creative Commons; disponível em Notre Dame anuncia investimento minoritário na startup NeuralMed.