A OSF Digital, reconhecida como Salesforce Expert Navigator em B2B e B2C Commerce Cloud e nos ramos de Bens de Consumo e Varejo, está focada em se tornar a primeira opção de parceiro global para transformação no comércio digital. Com uma profunda expertise em indústria e tecnologia, a empresa consegue identificar os requisitos particulares de cada cliente e desenvolver soluções comerciais inovadoras para mercados e verticais específicos de cada setor.

No ano passado, a OSF aplicou esse conhecimento lançando mais de 20 soluções prontas para uso e específicas para diferentes setores, além de aceleradores comerciais para ajudar as marcas em todo o mundo a lançarem lojas on-line rapidamente, superando os desafios relacionados à pandemia. Os clientes da OSF Digital incluem algumas das maiores marcas do mundo, como L’Oréal Canada, Brooks Running, Ubisoft, e.l.f. Cosmetics, Fanalca, La Polar, Hites e muitas outras.

A Werise desenvolve e implementa soluções inovadoras que expandem o marketing e as vendas on-line com automações inteligentes para otimizar os processos de negócios. Com expertise em Marketing Cloud, a equipe de consultoria composta por experts em Salesforce também possui experiência com Salesforce Sales, Service e Community Clouds, além de Pardot. Sediada em São Paulo (Brasil), a Werise foca na criação de soluções customizadas em plataformas Salesforce para ajudar os clientes a escalarem os seus negócios, com especialidade em startups. Os clientes incluem Vidi, GRI Club, Laiob, Vindi e muitos outros.

Com essa aquisição, a OSF Digital expande seus recursos globais de Marketing Cloud lançando produtos e serviços focados em torno do Marketing e Commerce Clouds. A OSF também aproveitará a experiência da Werise no trabalho com startups e expandirá sua agilidade e criatividade em direção às grandes empresas de rápido crescimento no varejo e na indústria, empresas essas para as quais a OSF presta serviço. Combinando os recursos das duas companhias, a OSF Digital fornecerá aos clientes uma estratégia de transformação digital mais abrangente… Leia mais em tiinside 15/06/2021