Pearson compra Grupo Multi, dono da Wizard

Sem Comentários ainda

Campus Wizard: o objetivo do grupo britânico de mídia e educação com essa aquisição não é fortalecer sua presença no país

Londres – O grupo britânico de mídia e educação Pearson fechou um acordo para comprar o Grupo Multi, maior fornecedor de serviços de ensino de inglês para adultos no Brasil, buscando fortalecer sua presença no país, disse a empresa nesta terça-feira.

A Pearson adquiriu a companhia da família Martins, acionista controlador com uma fatia de 78 por cento, e da empresa de investimento Kinea por cerca de 440 milhões de libras (1,7 bilhão de reais) em dinheiro e irá assumir 65 milhões de libras em dívida.

O grupo listado em Londres disse que espera que a aquisição ajude a acelerar o desenvolvimento de suas escolas Wall Street English no Brasil, e que irá usar com o tempo os produtos e serviços do Grupo Multi em suas escolas de negócios e em outros países.

O Grupo Multi, que tem cerca de 800 mil alunos no Brasil, oferece cursos de inglês por meio das marcas Wizard, Yázigi, Microlins e Skill.

 

Fonte: REUTERS Domestic

Fale com a Target

    Nome

    Empresa

    Email

    Telefone

    Mensagem

    Target Advisor

    Fusões & Aquisições e Finanças Corporativas

    (11) 3031-5777
    contato@targetadvisor.com.br
    Av. Brigadeiro Faria Lima, 2229
    conjunto 92 – São Paulo
    Beatriz Garcez
    A Seguir

    Relacionadas Posts

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Licença Creative Commons Esta página foi licenciada por Target Advisor com a licença Creative Commons; disponível em Pearson compra Grupo Multi, dono da Wizard.