Sergio Zimerman, diretor-presidente da empresa, informou que quer abrir mais de 30 lojas no País em 2021 e, com isso, quebrar a marca atingida no ano passado.

“O que posso adiantar é que vamos abrir acima de 30 lojas em 2021. Vai ser recorde de abertura, mais do que inauguramos em 2020, que já é recorde”, comentou, durante live do Valor, nesta quinta (18).

Petz

Petz em todas as capitais

O ambicioso plano de Sergio Zimerman é colocar ao menos uma lojinha da Petz em cada uma das capitais do Brasil, além do Distrito Federal.

“Temos pretensão de estar presentes em 26 capitais e mais Distrito Federal nos próximos cinco anos”, sintetizou o executivo, que já abriu mais de 120 unidades em diversos municípios do País.

Os investimentos serão também em marcas que fazem parte do conglomerado Petz, como a marca Seres, de clínicas veterinárias, e nas plataformas digitais do grupo.

Pare de perder dinheiro na poupança. Aprenda agora como investir R$ 100 mil!

Startups e Digital

Zimerman informou também que tem um plano de fusões e aquisições, que consiste basicamente em investir em empresas startups.

As aquisições fariam sentido para colocar a Petz em estados que ainda não contam com uma unidade da empresa, e ajudariam no plano de expansão.

Ele também estuda uma forma de entrar em mercados rotulados por ele como “não endereçáveis”, ou seja, cidades com poucos habitantes, menor renda ou muitos pets… Leia mais em euqueroinvestir 18/02/2021