A aquisição da Cansei de Ser Gato fortalece a presença da companhia em um setor que se destaca pelo crescimento, defendeu a Guide Investimentos (Imagem: Unsplash/Amber Kipp)

“Vemos a aquisição pequena pelo tamanho de mercado da Petz, mas que indica que a companhia deve aumentar a sua presença digital no segmento pet, que ainda é bastante fragmentado”, afirmou o analista Luis Sales, em relatório divulgado nesta terça-feira.

A Cansei de Ser Gato é uma plataforma de conteúdo e e-commerce fundada em 2013. Os conteúdos estão presentes nas redes sociais, que somam mais de 1,7 milhão de seguidores. A empresa também possui no Spotify o podcast “PodCat”, um dos mais escutados em 2020 no Brasil.

No e-commerce, a Cansei de Ser Gato vende uma gama de produtos voltados para gatos, como comedouros, arranhadores e camas de parede – tudo “de acordo a preferência do público ‘gateiro’”.

Essa é a primeira aquisição da Petz. Segundo a Guide, a operação fortalece a presença da companhia em um setor que se destaca pelo crescimento.

O valor da aquisição não foi revelado… Leia mais em moneytimes 22/06/21