ServiceNow anuncia aquisição de empresa especializada em gerenciamento de dados

ServiceNow anuncia aquisição de empresa especializada em gerenciamento de dados

A ServiceNow, especializada em fluxos de trabalho, anunciou nesta semana que firmou um acordo para adquirir a Sweagle, empresa de gerenciamento de dados sediada na Bélgica. As condições financeiras do acordo não foram divulgadas.
A transação ampliará as capacidades do DevOps e do IT Operations Management (ITOM) da ServiceNow, habilitando os clientes a usar aprendizagem de máquina para identificar potenciais configurações incorretas, evitar que elas causem interrupções na produção e acelerar a remediação.
A covid-19 aumentou muito a importância de as organizações adaptarem rapidamente suas tecnologias para atender às constantes mudanças nas necessidades de clientes e funcionários. A Sweagle fornece uma fonte confiável para dados de configuração que, de outro modo, ficam espalhados em várias ferramentas. Com a Sweagle, os clientes da ServiceNow poderão identificar e interceptar inconsistências em aplicações e na infraestrutura durante ciclos velozes de desenvolvimento.
“Com as capacidades de gerenciamento de dados de configuração da Sweagle, vamos dar às equipes de DevOps mais rapidez para fazer mudanças em aplicações e na infraestrutura enquanto reduzem os riscos”, afirma RJ Jainendra, vice-presidente e gerente geral de DevOps e IT Business Management da ServiceNow. “A Sweagle também traz grandes talentos de DevOps à ServiceNow. Seus dois fundadores são pioneiros em gerenciamento de dados de configuração, e estamos honrados de ter esses profissionais juntando-se a nosso time à medida que seguimos ajudando os clientes a competir e vencer em uma economia digital.”
Além de suas soluções de DevOps e IT Operations Management Health, a Sweagle ajudará a acelerar o roteiro de Service Graph recém-lançado pela ServiceNow, ao gerenciar dados de configuração para ambientes na nuvem pública e privada e arquiteturas modernas de aplicações, tais como microsserviços, contêineres e computação sem servidor. Ao focarem em propiciar ótimas experiências a funcionários e clientes, as organizações muitas vezes precisam percorrer 50 mil ou mais itens de dados de configuração para fazer uma única aplicação corporativa funcionar corretamente. Com a Sweagle, os clientes da ServiceNow poderão implementar aplicações e infraestrutura mais rapidamente, acompanhando as mudanças mais frequentes de código, em uma única plataforma de dados.
“Hoje, os dados de configuração são tão importantes quanto ter um bom código – e foi com base nisso que a Sweagle se desenvolveu”, diz Mark Verstockt, CEO e cofundador da Sweagle. “Estamos orgulhosos de nos juntar à ServiceNow conforme ela segue viabilizando a transformação digital e impulsionando o sucesso dos clientes. Todos os dias, algo dá errado em uma empresa devido a dados de configuração ruins. Juntos, poderemos ajudar os clientes a aumentar a qualidade das aplicações sem a necessidade de trabalho manual, tudo isso enquanto reduzem custos.”
Fundada em 2017 por Mark Verstokt e Van de Sompele, a Sweagle e a ServiceNow esperam concluir a aquisição no início do terceiro trimestre de 2020… Leia mais em startupi 25/06/2020 

Fale com a Target

    Nome

    Empresa

    Email

    Telefone

    Mensagem

    Target Advisor

    Fusões & Aquisições e Finanças Corporativas

    (11) 3031-5777
    contato@targetadvisor.com.br
    Av. Brigadeiro Faria Lima, 2229
    conjunto 92 – São Paulo
    Beatriz Garcez
    A Seguir

    Relacionadas Posts