Smartfit compra controle de empresa de fitness digital MB

Smartfit compra controle de empresa de fitness digital MB

A rede de academias de ginástica Smartfit comunicou nesta quinta-feira que fechou contrato para a compra do controle da MB Negócios Digitais, que atua no setor de fitness digital.
“A transação está em linha com a estratégia da companhia de desenvolver uma oferta omni-channel para seus clientes, e de liderança nos segmentos de alto crescimento na indústria de fitness”, afirmou Smartfit, sem detalhar o valor da operação.
No comunicado à Comissão de Valores Mobiliários (CVM), a Smartfit acrescentou que o fechamento da aquisição está sujeito ao cumprimento de determinadas condições usuais para esse tipo de operação. Por Paula Arend Laier Reuters Leia mais em yahoo 09/07/2020
===
SMARTFIT ESCOLA DE GINÁSTICA E DANÇA S.A.   FATO RELEVANTE
São Paulo, 9 de julho de 2020 – SMARTFIT ESCOLA DE GINÁSTICA E DANÇA S.A. (“Companhia”), em cumprimento ao disposto na Lei no 6.404, de 15 de dezembro de 1976 e na regulamentação da Comissão de Valores Mobiliários (“CVM”), em especial a Instrução da CVM no 358, de 3 de janeiro de 2002, conforme alterada, vem informar aos seus acionistas e ao mercado em geral que celebrou em 8 de julho de 2020 um contrato de compra e venda de ações tendo por objeto a aquisição do controle da MB Negócios Digitais S.A. (“MB”), empresa que atua no setor de fitness digital. A transação está em linha com a estratégia da Companhia de desenvolver uma oferta omni-channel para seus clientes, e de liderança nos segmentos de alto crescimento na indústria de fitness.
O fechamento da aquisição está sujeito ao cumprimento de determinadas condições usuais para esse tipo de operação.
A Companhia manterá o mercado informado a respeito da matéria tratada neste Fato Relevante. São Paulo, 9 de julho de 2020. Afonso Sugiyama Diretor de Relações com Investidores Leia mais em smartfit 09/07/2020

Fale com a Target

    Nome

    Empresa

    Email

    Telefone

    Mensagem

    Target Advisor

    Fusões & Aquisições e Finanças Corporativas

    (11) 3031-5777
    contato@targetadvisor.com.br
    Av. Brigadeiro Faria Lima, 2229
    conjunto 92 – São Paulo
    Programador AW Digital
    A Seguir

    Relacionadas Posts

    Licença Creative Commons Esta página foi licenciada por Target Advisor com a licença Creative Commons; disponível em Smartfit compra controle de empresa de fitness digital MB.