Liuv, startup que ajuda a evitar filas e facilita a maneira de fazer pedidos do cardápio e pagamentos de contas em bares e restaurantes recebeu um aporte de R$ 9 milhões em sua segunda rodada de investimento. O aporte foi realizado pela Cielo, empresa brasileira de serviços financeiros.

 

Com a rodada, a Liuv planeja lançar novos serviços digitais para o mercado, além de captar mais clientes para sua base. “O apoio da Cielo vai possibilitar uma forte expansão das nossas forças comerciais, e aumentar cada vez mais o alcance dos nossos produtos. Acreditamos que esse é um momento em que os donos dos restaurantes precisam de ajuda e novas soluções para se adaptarem a essa nova realidade de mercado, e a Liuv vem com essa proposta. Hoje nosso carro-chefe é um app que evita aglomeração nas filas na hora de  pagar as comandas em bares e restaurantes e lançamos recentemente uma solução de cardápio digital, integrado com opções de pagamentos, entre outras vantagens. Nossa missão é ajudar os empreendedores a terem maior agilidade nas suas operações”, comenta João Quintella, CEO da startup.

Liuv

Fundada em 2017 por 4 sócios e com investimento inicial aproximado de R$ 500 mil, a Liuv é uma startup criada para simplificar a maneira de fazer pedidos e de pagar a conta em bares e restaurantes, além de descomplicar os programas de fidelidade do dia-a-dia. Por meio do aplicativo é possível também construir uma relação mais próxima entre os estabelecimentos e seus clientes, transformando a experiência dos consumidores e fidelizando usuários. “Nossa ferramenta permite também que o dono do estabelecimento tenha acesso a informações valiosas sobre o perfil dos seus clientes, podendo criar ações e iniciativas para potencializar as vendas”, explica o CEO da Liuv.

Soluções

Entre as soluções criadas para o restaurante estão: Cardápio Digital, Pagamento de Comanda, Pagamento na Mesa, Pré-Pedido e Ficha Virtual. A solução de cardápio da Liuv torna o fluxo de pedido do estabelecimento mais prático e seguro. Com a solução, o cliente faz o pedido de forma simples, sem baixar o app e fazer cadastros. Basta abrir a câmera do smartphone, escanear o QR code da mesa e fazer o pedido direto pelo celular.

As soluções da Liuv proporcionam aos estabelecimentos do ramo de alimentação vantagens como: otimização de equipe de até 30%, aumento no fluxo de vendas, redução de custos, atendimento até 75% mais rápido, pagamentos e pedidos seguros totalmente sem contato, entendimento do perfil de consumo dos clientes, entre outros… Leia mais em startupi 14/09/21