Venda da Samar para GS Inima Brasil não é aprovada

Sem Comentários ainda

O Cade (Conselho Administrativo de Defesa Econômica) aprovou a aquisição, pela GS Inima Brasil, de 100% das ações do capital social da Samar (Soluções Ambientais de Araçatuba), detidas pela OAS Soluções Ambientais.

A Samar foi criada com o propósito específico de prestar serviços de água e esgoto para a população araçatubense. A companhia faz parte do grupo de empresas que estão sendo vendidas no processo de recuperação judicial do Grupo OAS. O valor obtido com a negociação será destinado ao plano de reestruturação das dívidas da companhia.

A aprovação do negócio consta de despacho da Superintendência-Geral do Cade publicado no DOU (Diário Oficial da União). A transação, segundo documento enviado pelas empresas ao órgão, inclui “assunção de todos os ativos e passivos da Samar de forma global, assim como as obrigações a ela relacionadas”.

Site Folha da Região

Fale com a Target

    Nome

    Empresa

    Email

    Telefone

    Mensagem

    Target Advisor

    Fusões & Aquisições e Finanças Corporativas

    (11) 3031-5777
    contato@targetadvisor.com.br
    Av. Brigadeiro Faria Lima, 2229
    conjunto 92 – São Paulo
    Dоuglas Carvalho Jr.
    A Seguir

    Relacionadas Posts

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Licença Creative Commons Esta página foi licenciada por Target Advisor com a licença Creative Commons; disponível em Venda da Samar para GS Inima Brasil não é aprovada.