Wipro adquire Ivia, empresa fornecedora de serviços de TI sediada no Nordeste

Wipro adquire Ivia, empresa fornecedora de serviços de TI sediada no Nordeste

Wipro, empresa líder global em serviços de tecnologia da informação, consultoria e processos de negócios, assinou um acordo para adquirir a IVIA Serviços de Informática Ltda, sediada no Brasil.
A IVIA está sediada na região Nordeste do Brasil, com escritórios em Fortaleza-Ceará, Recife-Pernambuco, e Natal-Rio Grande Norte. Fundada em 1996, a IVIA tem fornecido soluções de TI, incluindo serviços de desenvolvimento, manutenção, consultoria e gerenciamento de projetos para clientes em diferentes setores, como serviços financeiros, transporte, varejo, saúde, bens de consumo e manufatura no Brasil.
O talento local da IVIA e seus relacionamentos de longa data no mercado combinados à experiência global da Wipro ajudarão a expandir a presença geográfica no Brasil. A aquisição também ajudará a Wipro a instalar centros de entrega no Nordeste do Brasil, utilizando a estrutura atual da IVIA.
A Wipro tem presença significativa na América Latina, com escritórios em cinco países da região – Argentina, Brasil, Chile, Colômbia e México. No Brasil, a Wipro tem uma visão de aumentar suas operações, trazendo o melhor de sua experiência global para o mercado local e assim tornar-se um parceiro preferencial, provendo serviços de TI de ponta a ponta. Esta aquisição é outro passo significativo do compromisso da Wipro com o Brasil e América Latina.
“Damos as boas-vindas aos funcionários da IVIA na família Wipro. Eles trazem consigo qualidades e experiências únicas que serão de imenso benefício para a Wipro. Continuamos a fazer investimentos estratégicos na região e essa aquisição ajudará a Wipro a atender às necessidades de clientes de diversas indústrias, nossa expertise digital combinada com os pontos fortes da IVIA maximizarão os benefícios ofertados para os clientes”, disse Mukund Seetharaman, Vice-Presidente e Diretor Regional da Wipro Limited na América Latina.
Entusiasmado com a aquisição, Alexandre Menezes, Fundador e Diretor de Marketing da IVIA Serviços de Informática Ltda, disse: “Estamos entusiasmados com o que a Wipro e a IVIA podem oferecer em conjunto aos clientes, transformar comunidades e alavancar a tecnologia da informação para empoderar pessoas. A presença crescente da Wipro na região, experiência em transformação digital, seu portfólio global de clientes e modelo de entrega ajudarão imensamente nossos talentos e clientes.”
Com investimento contínuo em qualidade e processo, a IVIA é uma das poucas empresas brasileiras com certificação ISO 9001, MPS.BR, CMMI e eleita, pelo décimo ano consecutivo, como uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil, de acordo com o Great Place to Work.
A aquisição está sujeita às condições habituais de fechamento e é provável que seja concluída no trimestre que termina em 30 de setembro… Leia mais em tibahia. 14/07/2020

Fale com a Target

    Nome

    Empresa

    Email

    Telefone

    Mensagem

    Target Advisor

    Fusões & Aquisições e Finanças Corporativas

    (11) 3031-5777
    contato@targetadvisor.com.br
    Av. Brigadeiro Faria Lima, 2229
    conjunto 92 – São Paulo
    Beatriz Garcez
    A Seguir

    Relacionadas Posts