fbpx

A Target Advisor™ assinou um acordo de investimento com a MyGloss

Através do "club deal" capitaneado por Josué Gomes da Silva houve acordo em troca de participação minoritária

Veja como a Target Advisor™ realizou a Transação

A Target Advisor, através de um “club deal” capitaneado pelo empresário Josué Gomes da Silva, assinou um acordo de investimento para aportes de recursos em troca de participação minoritária com a marca varejista de acessórios femininos MYGLOSS, uma das mais conceituadas e prestigiadas marcas do seu setor.

Dono de um império têxtil, o empresário Josué Gomes da Silva, filho do ex-vice-presidente José Alencar e herdeiro da Coteminas, resolveu seguir os passos de outros empresários famosos e investiu em um pequeno negócio: a rede de bijuterias finas My Gloss, que hoje tem 60 unidades espalhadas pelo Brasil. O aporte de Josué – que se uniu a outros investidores para ficar com cerca de 40% do negócio – ficará entre R$ 15 milhões e R$ 20 milhões, de acordo com fontes de mercado.

“O investimento na My Gloss residiu na crença no trabalho dos empreendedores que fundaram o negócio (os irmãos Rodrigo e Kátia Stocco)”, disse o empresário ao Estado. De acordo com Josué, ele e seus parceiros de investimento não criaram um fundo estruturado para aportes em empresas de pequeno e médio porte. Ele pondera, porém, que isso não quer dizer que novos investimentos semelhantes não possam ser feitos no futuro. O negócio com a My Gloss foi intermediado pela consultoria Target Advisor.

Leia mais:

Target Advisor
Estadão

Licença Creative Commons Esta página foi licenciada por Target Advisor com a licença Creative Commons; disponível em A Target Advisor™ foi Assessora Exclusiva da marca MyGloss.