A Target Advisor™ assessorou a Mandi na transação com o Grupo Inbrands

Veja detalhes da venda da Mandi para o Grupo Inbrands

Veja detalhes da Venda da Mandi e Grupo BrLabels

Criada em 2002, a Mandi passou para a gestão da BR Labels em 2006 e aumentou a presença no mercado por meio de pontos de venda em todo o território nacional. Alexandre Brett criou e implementou em 2009 o Projeto Mandi & Co, em que comercializa sua própria marca, a Mandi, e outras marcas nacionais e internacionais.

Seguindo o processo de fortalecimento do grupo, a InBrands comprou 25% das ações das marcas Mandi e Mandi&Co, associando-se ao Grupo BR Labels para todos os novos negócios.

Com a compra de 25% do capital da Mandi, a Inbrands tornou-se sócia não apenas desta marca, mas em todas as empreitadas que o empresário Alexandre Brett terá no futuro, como por exemplo a abertura de 3 lojas da marca americana Juicy Coulture, agora sob a gestão do mesmo e da Inbrands.

A Mandi teve faturamento de R$ 50 milhões em 2010 e tem alcançado a cada ano crescimento de 40% a 50%. A associação com a InBrands fará a marca crescer ainda mais rápido e de forma mais sustentável.

Atualmente a Mandi está presente em 350 pontos de venda distribuídos em lojas multimarcas e 35 lojas Mandi&Co entre próprias e licenciadas, nas principais capitais do país.

A negociação foi finalizada pela Target Advisor™ em fevereiro de 2011.

Links com reportagens que saíram na mídia sobre essa transação:

Fashion n Bubbles
Modalogia
IG Moda

Licença Creative Commons Esta página foi licenciada por Target Advisor com a licença Creative Commons; disponível em Mandi vende 25% para a inBrands Assessorada pela Target.