fbpx

Transação Brazilian International School (Colégio BIS)

Transação Brazilian International School (Colégio BIS)

Transação Grupo RR

Valor Econômicohttps://valor.globo.com/empresas/noticia/2019/10/01/bahema-confirma-compra-de-60percent-de-escola-em-sao-paulo-por-r-189-milhoes.ghtml

PressReaderhttps://www.pressreader.com”>https://www.pressreader.com”>https://www.pressreader.com

 

Bahema confirma compra de 60% de escola em São Paulo por R$ 18,9 milhões

 

A notícia foi antecipada na edição desta terça-feira do Valor

 

A holding de educação Bahema divulgou nesta terça-feira que firmou contrato de compra de participação com os sócios das sociedades detentoras da Escola Brazilian International School (BIS), localizada em São Paulo. A notícia foi antecipada na edição desta terça-feira do Valor.

A Bahema comprará 60% da BIS por R$ 18,9 milhões, do qual será deduzido o endividamento líquido da escola paulista antes do fechamento da transação. A companhia poderá comprar os 40% restantes da participação a partir de 2024. Esse percentual corresponde à participação de Alessandra Pellegrino Casquel Lopes.

Localizado no bairro de Moema, na capital paulista, o BIS foi fundado em 1999 pelas educadoras Alessandra Pellegrino Casquel Lopes, que permanece à frente da direção executiva da instituição, e Mônica Morejon. Com cerca de 430 alunos do ensino infantil até o ensino médio, o BIS mantém um currículo bilíngue.

A companhia realizará assembleia geral extraordinária até abril de 2020 para submeter a transação à ratificação de seus acionistas.

Licença Creative Commons Esta página foi licenciada por Target Advisor com a licença Creative Commons; disponível em Transação Brazilian International School (Colégio BIS).