fbpx

Transação Colégio do Salvador

Transação Colégio do Salvador

Como foi a Transação

Valor Econômico httpss://www.valor.com.br/empresas/5708067/somos-educacao-compra-colegio-do-salvador-em-aracaju 

Revista Exame : httpss://exame.abril.com.br/blog/primeiro-lugar/somos-compra-escola-em-aracaju-e-com-a-bencao-do-padre 

Somos Educação: https://www.somoseducacao.com.br/colegio-do-salvador/

Somos Educação compra Colégio do Salvador, em Aracaju.

SÃO PAULO  –  A Somos Educação fechou a aquisição do Colégio do Salvador, em Aracaju (SE). Segundo fontes, a transação gira entre R$ 35 milhões e R$ 45 milhões.

É com imensa satisfação que anunciamos que, depois de um cauteloso processo decisório, com a intenção de fortalecer e ampliar o sucesso conquistado até o momento, o Colégio do Salvador passa a fazer parte da rede de escolas próprias da Somos Educação, tornando-se a primeira escola da Somos no Estado de Sergipe”, informa comunicado do Colégio do Salvador.

Em abril, a Kroton adquiriu o controle da Somos Educação e o negócio, atualmente, está em processo de aprovação pelo Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade).

Em junho, a Somos fechou a compra da escola Santi (antigo Santo Inácio), em São Paulo.

 

Somos compra escola em Aracaju. E com a bênção do padre

Após quase sete meses de negociação, a Somos Educação fechou mais uma compra: o Colégio do Salvador

Escola básica: a Somos faz nova aquisição  (Germano Lüders/EXAME)

Após quase sete meses de negociação, a Somos Educação fechou mais uma compra: o Colégio do Salvador, em Aracaju. A aquisição foi avaliada em 60 milhões de reais e se arrastou porque sete herdeiros eram sócios na escola, que não é voltada para a elite sergipana. Na negociação, intermediada pelos escritórios Target Advisor™ e Manassero Campello Advogados, ambos de São Paulo, a Somos precisou do aval até do padre da igreja instalada dentro do colégio, católico. A Somos confirmou a aquisição, mas não revelou os valores.

 

Colégio de Salvador

O Colégio do Salvador agora faz parte da SOMOS! Referência em educação, o Colégio do Salvador, há 83 anos, vem formando crianças e jovens de diferentes gerações de Sergipe.

Acreditando que educar vai além dos conhecimentos teóricos e de sala de aula, prima pela educação sócio emocional e religiosa. O Colégio se preocupa com a formação global dos seus alunos, preparando, assim, cidadãos comprometidos com o humano e social.

O Colégio do Salvador vem se ressignificando, se atualizando e se modernizando ao longo dos anos, aliando tradição a inovação.

Licença Creative Commons Esta página foi licenciada por Target Advisor com a licença Creative Commons; disponível em Transação Colégio do Salvador.